260 km de trilhos off-road, no puro coração do Alentejo

O raid reuniu cerca de 25 jipes Todo-o-Terreno, num percurso desenhado ao pormenor que nos levou a um mix único dos trilhos mais representativos do interior do Alentejo. Desfrutando de planícies a perder de vista, trilhos rápidos, velocidades elevadas por entre sobreiros e olivais, searas douradas, travessias de ribeiros e acesso exclusivo a herdades privadas.

Navegação livre com trajeto GPS

Os participantes poderam por à prova as suas capacidades de navegação e utilizar o track de navegação livre com trajeto GPS fornecido pela organização, para completar o percurso definido, ao ritmo que mais lhes agradou.

Esta aventura teve inicio em Santa Victoria com o objectivo de chegar à povoação de Quintos, em pleno parque natural do Vale do Guadiana. A etapa da manhã, contou com 87 Km de extensão e a etapa da tarde, com 123 Km que nos levou a subir o Guadiana até Pedrógão, levando posteriormente os participantes a atravessar a Serra do Mendro até à Vidigueira com passagens “quentes” que seguramente ficarão na memória de todos. O percurso de Domingo permitiu-nos ainda desfrutar de uma volta de 50 Km, entre Santa Vitória, Ervidel e Aljustrel.